Política Comercial
- Equipamentos faturados por MPS Distribuidora Mercantil LTDA, CNPJ 09.570.732/0004-34 em Campo Grande – MS ou CNPJ 09.570.732/0008-68 em Serra – ES.
- Não efetuar pagamentos dos produtos para terceiros. Todos pagamentos deverão ser efetuados para MPS Distribuidora Mercantil Ltda.
- Prazo de entrega começa a ser contabilizado no próximo dia útil a data do faturamento.
- Atenção: conferir a voltagem correta do produto antes de iniciar a instalação, no caso de produtos trifásicos, certificar se a voltagem está de acordo com a rede elétrica local, em caso de erro de rede/tensão, a responsabilidade é do comprador.
- A MPS Distribuidora não é responsável pela instalação dos equipamentos e sim a empresa ou técnico autônomo contratado pelo comprador.
- O valor do frete não está incluso no preço dos produtos. O frete será adicionado ao total do pedido.
- Nota fiscal para empresa com I.E o ICMS é de 12% (produto nacional), e 4% (produto importado), diferenças de alíquotas é de responsabilidade do comprador, inclusive em caso de Substituição Tributária. Nota fiscal para consumidor final (Pessoa física ou Pessoa Jurídica com I.E Isento) o ICMS é de 12%, cujo difal é de responsabilidade do vendedor e desde já o comprador autoriza o vendedor a solicitar eventuais restituições e ressarcimentos de impostos, nos termos do artigo 166 do Código Tributário Nacional – Lei nº 5.172/1966, inclusive em decorrência de decisão judicial que reconheça que o vendedor esteja desobrigado a recolher o diferencial de alíquotas.
- Após o faturamento do pedido não é possível alterar a nota fiscal, caso tenha alguma informação incorreta será avaliado a possibilidade de realizar carta de correção (alguns motivos não são permitidos).
- Não realizamos troca de Nota Fiscal, em casos extremos será avaliado a possibilidade mediante a uma taxa a ser paga pelo cliente (consultar com o canal de vendas que efetuou a venda para conferir valores e procedimento).
- No caso de devolução por desistência imotivada do comprador / re-entrega/troca de mercadoria, o custo do frete será de responsabilidade do mesmo, o qual poderá ser compensado na devolução dos valores pagos.
- No caso de troca ou devolução, somente será entregue o novo produto ou a devolução do valor pago, após o retorno do produto devolvido em nosso centro de distribuição em Mato Grosso do Sul ou Espírito Santo.
- Embalagens avariadas estão sujeitas a cobrança de depreciação, a qual poderá ser compensada na devolução dos valores pagos.
- Não trocamos produto que já tenham sido instalados.
- Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega, esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
- Desde já o comprador autoriza o consultor(a) de vendas a proceder com o apontamento em cadastro de devedores (Serasa, SPC e afins) no caso de inadimplência (parcial ou total) dos valores correspondentes à venda objeto deste instrumento, sem prejuízo do respectivo protesto dos títulos emitidos em razão da mesma.
- Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho, eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto e certifique-se de passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.
ATENÇÃO!
A conferência do estado da mercadoria é de responsabilidade do CLIENTE. Quando a transportadora estiver entregando seu produto, verifique:
- Se a embalagem está em perfeito estado, abra a caixa e confira os itens cuidadosamente;
- Caso possua avarias (anomalias, danificações, irregularidades, etc.), recuse o recebimento para a transportadora imediatamente e escreva no verso da Nota Fiscal: MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA;
- Não aceitar proposta dos entregadores para receber mercadoria avariada;
- Verificar se os produtos entregues estão de acordo com a NOTA FISCAL (conferir quantidades, marca, modelo), não receber caso tenha quantidades/modelos diferentes;
- IMPORTANTE: ANTES DA INSTALAÇÃO consultar o certificado de garantia que acompanha o produto. PARA ADQUIRIR A GARANTIA TOTAL DO SEU EQUIPAMENTO É PRECISO REALIZAR A INSTALAÇÃO COM EMPRESA CREDENCIADA AO FABRICANTE.
*Não aceitaremos reclamações posteriores sobre avarias.
Prazo de aprovação dos pedidos
- Todos os pedidos passam por uma análise e podem ser ou não aprovados, o tempo da análise é de até 48 horas.